8 de jan. de 2013

De novo...

Mais um ano começa, e como toda virada de ano, sempre é AQUEEEELA festa, com direito a churrasco, cervejinha, muita falação (as vezes até demais hahaha), zuera e brincadeiras, mas também com direito a assuntos desnecessários e coisas que não agradam a Ti que poderiam ser evitadas SIM! Porém, esse ano foi diferente pra mim, muito melhor do que todos os anos que já se passaram. Por mais que eu não estivesse com a minha família INTEIRA, foi muito mais saudável e edificante. O fato de passar a virada do ano, não assistindo a globo e muito menos ouvindo e vendo clips do MultiShow, mas sim cantando hinos e músicas que exaltam o Teu nome e orando a Ti, foi muito gratificante. Sinceramente? Eu NUNCA havia presenciado uma virada com esse espírito de Te glorificar como um só corpo. Sempre era eu comigo mesma e Você, com a duração de o que, 15 min? E depois minha mãe gritando: "Menina, cadê você? Vem comer!", e todo mundo "BORA PRA FESTA!!". Não que fosse ruim, eu AMO ficar com a minha família Papai, sabes disso. Mas eu gosto ainda mais de ficar com a minha família que se importa com o nosso Pai, o Senhor. 
Só tenho a Te agradecer por esse novo ano que começa e que já teve um início bem especial, ao lado de mãe, pai e amigos que o Senhor tanto protege, ama e cuida!

"Por haver um único pão, nós, que somos muitos, somos um só corpo, pois todos participamos de um único pão." (1Co 10.17)  
"Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus" (1Co 10.31)

Me ajuda a lembrar SEMPRE da Tua Palavra!
Amém (Y)

Um comentário:

  1. Hey Mari!!
    To te seguindo! =)
    tenho um blog tbm, mas tá meio desatualizado tadinho...mas se quiser passar lá é bem vinda http://valoresmaisaltos.blogspot.com.br/

    Ah e fico feliz de ver vc assim, tão próxima de Deus! Que Ele continue te abençoando e que use sua vida para edificar outras.

    Bjoos florzinha.

    Lêh =)

    ResponderExcluir